Se você está precisando de serviços de Marketing para alavancar a sua empresa ou quer contratar o desenvolvimento de um site ou um sistema para modernizar ainda mais a sua marca, nós temos a solução! E sabe o que é o melhor? Você pode contratar nossos serviços através do cartão BNDES! Isso significa muito mais facilidade e benefícios para a sua empresa.

O que é o cartão BNDES?

O cartão BNDES é a solução ideal para empreendedores que necessitam de financiamentos para o seu negócio. Desde 2014, o BNDES tem fornecido a pequenas e médias empresas linhas de crédito para a compra de bens e serviços. E engana-se quem pensa que esse cartão pode ser usado apenas para financiar a aquisição de produtos como máquinas e equipamentos, uma vez que ele também é uma alternativa para a contratação de serviços variados, como Marketing e Desenvolvimento Web. Dessa forma, a sua empresa pode contratar nossos serviços de forma facilitada, tendo acesso a garantia de segurança e taxa de juros vantajosa.

O Cartão BNDES é direcionado para micro, pequenas e médias empresas. Para ter acesso ao cartão, é necessário que a empresa seja cadastrada no Programa BNDES de Financiamento para o Desenvolvimento Sustentável (Prodecon). Além disso, o empreendedor deve atender aos pré-requisitos do programa, que incluem: ter um faturamento anual de até R$300 milhões, não ser uma empresa de capital aberto, ter um bom histórico de pagamentos e não estar inadimplente com o BNDES.

Cabe destacar ainda que o cartão é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, através de bandeiras de cartão de crédito parceiras. Atualmente, os principais bancos emissores do Cartão BNDES são o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Bancoob, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Santander.

Quais são as vantagens do cartão BNDES?

Uma das principais vantagens do cartão BNDES é o fato de que o financiamento é concedido sem burocracia, o que torna o processo mais simples. O cartão oferece ainda a possibilidade de realizar pagamentos em até 48 meses, com taxas de juros diferenciadas, de acordo com o perfil do cliente. Isso permite que você consiga gerenciar melhor seu fluxo de caixa e tenha acesso a recursos mais baratos.

Portanto, o cartão BNDES é uma excelente oportunidade para empreendedores que necessitam de financiamentos para o seu negócio. Com ele, é possível acessar recursos de forma rápida e sem burocracia. Ficou interessado? Entre em contato com a Docpix para conhecer mais sobre nossos serviços e encontrar a solução que a sua empresa precisa!