Há mais de 10 anos, dois irmãos deram início a um sonho audacioso para a época: construir uma agência de Marketing que pudesse ajudar as empresas a divulgar seus serviços, conquistar mais clientes e crescer de forma significativa. E foi assim que surgiu a Docpix, cujo nome vem da ideia Doctor Pixel (que abreviado se transformou em Docpix)! É claro que o caminho sempre foi árduo e repleto de questionamentos, mas em 2022 os sócios tiveram mais uma certeza de que seguem no caminho certo: a Docpix conquistou o status de ser uma agência de Marketing na Paulista, uma das avenidas mais importantes da América Latina!

Como chegamos tão longe?

Não existe uma regra para fidelizar clientes e conseguir se destacar no mercado, mas podemos dizer que a Docpix tem como pilares alguns fatores decisivos, como profissionais qualificados, excelência em atendimento e soluções eficientes. Isso sem falar que está no DNA da empresa oferecer inovação e personalização, fazendo com que cada projeto seja único.

Portanto, por meio de estratégias bem elaboradas de Marketing Digital, desenvolvimento de sites modernos, sistemas web inovadores e aplicativos móveis de alta qualidade tecnológica, nos tornamos responsáveis pelo crescimento e pelo sucesso dos nossos parceiros. E o resultado disso tudo foi podermos dizer com muito orgulho que somos uma agência de Marketing na Paulista!

Serviços de qualidade para nossos clientes

Nossa verdadeira missão como agência é, literalmente, alavancar as empresas em seus diferentes canais de comunicação, com uma atuação qualificada no ambiente digital para a construção de um negócio mais rentável. Para isso, oferecemos diversos serviços:

  • Automação de Marketing: usamos a tecnologia no sentido de automatizar ações e processos de Marketing Digital para aumentar a eficiência das ações e receber mais leads qualificados.
  • Gestão de redes sociais: elaboramos campanhas de anúncios eficazes e aumentamos o engajamento da sua página nas redes sociais, criando mais oportunidades de vendas para o seu negócio.
  • Criação de conteúdos: precisando de textos para disparar e-mails? Quer mandar bem nas legendas dos seus posts? Está em busca de artigos para blogs? Nossos especialistas oferecem isso e muito mais (sempre atentos às boas práticas de SEO, claro)!
  • Desenvolvimento de aplicativos: desenvolvemos APPs para plataformas Google e Apple, além de oferecermos infraestrutura completa de banco de dados, servidores, desenvolvimento de APIs e integração com CRMs e ERPs.
  • Sites responsivos: temos soluções em desenvolvimento de site gerenciável, landing pages, hospedagem, hotsites, UX/UI, servidor em nuvem, segurança e manutenção.

Quer conhecer todos os nossos serviços e saber se podemos ajudar sua empresa? Mande uma mensagem e vamos conversar!