Ver essa foto no Instagram

 

🚨DICA 🚨 Nos últimos meses recebemos várias mensagens de pessoas pedindo indicações de livros.. uma pequena parte pediu indicações de livros com conteúdo técnicos, mas a maioria pediu sobre trajetórias, biografias de empreendedores que de algum modo poderia servir de inspiração. . Nossa biblioteca é extensa e pra essa indicação escolhemos a de um Brasileiro. Em especial o Nada Easy do Tallis Gomes que podemos dizer que é o nosso queridinho aqui da agência. Nesse livro, Tallis procura mostrar através de sua experiência, boa parte do seu aprendizado adquirido ao conseguir expandir a Easy Taxi para 35 países em 4 anos. Essa é a nossa recomendação para vocês que estão pensando em começar um negócio e não sabe por onde. . Tem algum livro sobre empreendedorismo e inovação que você leu e curtiu muito? Conta aqui pra gente! 👇🏼

Uma publicação compartilhada por Agência de Marketing Docpix (@docpixnet) em

Nos últimos meses  recebemos várias mensagens de pessoas pedindo indicações de livros. Uma pequena parte pediu indicações de livros com conteúdo técnicos, mas a maioria pediu sobre trajetórias, biografias de empreendedores que de algum modo poderia servir de inspiração.

 

Nossa biblioteca é extensa e pra essa indicação escolhemos a de um brasileiro.  Esse, em especial podemos, dizer que é o nosso queridinho!

 

É o “Nada Easy” do Tallis Gomes, esse livro mostra a realidade de quem tenta fazer com que uma startup dê certo no Brasil. O cenário nada fácil do mercado brasileiro torna quase impossível que uma ideia seja retirada do papel. Nesse livro, o fundador da Easy Táxi e da Singu apresenta um passo a passo e etapas para validar de forma correta sua ideia e abrir seu empreendimento, fazendo com que ele cresça sem desperdiçar tempo e recursos produzindo algo que as pessoas não pagariam.

 

O que leva um empreendedor à vitória? Segundo Tallis Gomes, são 3 características: resiliência, disciplina e execução. Nesse livro, ele procura mostrar através de sua experiência, boa parte do seu aprendizado adquirido ao conseguir expandir a Easy Taxi para 35 países em 4 anos.

 

Essa é a nossa recomendação para vocês que estão pensando em começar um negócio e não sabe por onde. 

 

Tem algum livro sobre empreendedorismo e inovação que você leu e curtiu muito? Conta aqui pra gente!