Segundo pesquisa, a economia do país nos últimos anos oferece desafios para muitos empresários que buscam mais oportunidades de crescimento para sua empresa.

O marketing digital deixou de ser opção e está sendo considerado como o principal canal de investimentos para publicidade, que é utilizada por empresas de diversos portes e segmentos, devido às suas vantagens e diferenciais.

Uma pesquisa liderada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore, mostra que os investimentos em publicidade digital  teve um aumento de 26% em 2017, comparado a 2016. Isso fixa as vantagens para as empresas, que conseguem atingir seu público-alvo através da internet.

No Brasil, o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, nas mídias tradicionais, o ritmo será menor. Na TV, a projeção é um crescimento de 5,5% ao ano, e nos jornais e revistas o investimento deve cair para 3% e 5% por ano, respectivamente. Uma explicação para isso são os custos menores do digital em relação ao tradicional.

A maioria dos brasileiros tem fácil acesso à internet, permanecendo sempre conectado a ela; sua utilização é muito frequente, e isso faz com que empresários consigam ter mais facilidade para que os clientes fechem negócios apenas com um clique.

Segundo Victor Canô, CEO da Cazamba, empresa de tecnologia em mídia. As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios.

Reformulação de sites para clinicas e hospitais que se adaptam a dispositivos móveis, atualização e manutenção de conteúdo no site, blog e nas Redes Sociais. Entre em contato conosco e saiba sobre nossas soluções web!

Nos dias atuais e com o crescimento do comércio eletrônico, as empresas precisam ter contato com seus clientes, seja por telefone, pessoalmente ou pela web. Com a utilização da internet e através das ferramentas disponíveis presentes no marketing digital, gera-se um aumento de vendas, o que se tornou muito favorável para transformar eventuais compradores em clientes fidelizados em seu negócio e na empresa.

O número de pessoas que tem acesso à internet vem crescendo dia após dia. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 100 milhões de pessoas estão conectadas em todo o Brasil, somando mais de 63% dos domicílios do país. Um dos responsáveis por essa expansão são os celulares, presentes em 94,8% dos lares.

Nossa geração está sempre conectada e é fundamental que sua empresa esteja presente em todos os canais fidelizando seus clientes de forma natural e verdadeira.

A preferência das pessoas em comprar pela internet já é uma realidade entre todas as gerações e cada vez mais ganha força.

A Consultoria Digital pode lhe auxiliar nesta missão, tornando sua empresa mais lucrativa e, com aumento de vendas, garantindo ganhos cada vez maiores. A empresa conta com profissionais do ramo qualificados que prestam a melhor consultoria de SEO, otimização de sites e todo marketing digital para a sua empresa, implementando análises e ferramentas em seu e-commerce, a fim de gerar bons resultados de forma eficiente.

Fonte: Exame